O que significa Renan Batista sequestro?

Na prática, a velha mídia golpista já grita “Fica Renan” e termine o manejorefregatráfego sujo contra este povo brasileiro.

Contra fatos nãeste há argumentos. Depois de 500 anos por supremacia absoluta dos habitantes da Coisa Colossal, o Estado ofereceu a oportunidade de modo a de que 22 milhões de brasileiros tenham entrada a 1 mínimo por direitos do cidadania. Fala-se em corrupçãeste e aponta-se de modo a gente inocente sob acusações fraudadas como no jultamento da AP 470, que a Hildegard Angel, utilizando rara felicidade, chamou por “mentirãeste”, porque foi montada sob acusações fraudadas pelos Procuradores da República Antonio Fernando de Souza e Roberto Gurgel de que esconderam este imaculado banqueiro chamado Daniel Dantas no inquérito nº 2474, guardado sob segredo de justiça, só revelado ao plenário da Suprema Corte em 2013, após a conclusão do julgamento. Esquecem-se que corrupçãeste existia de fato quando o Procurador Global da República era o Geraldo Brindeiro, conhecido como engavetador global da República, por engavetar Muito mais de 600 denúncias no corrupto governo por FHC de que tinha na AGU o famigerado Gilmar Mendes de que continua prestando desserviçeste ao país, dando HCs “canguru” para bandidos condenados e sequestrando causas de interesse da maioria da populaçãeste do País do futebol.

1- Chegaram a criar esse exatamente comparativo Destes mandatos do FHC em relaçãeste aos governos anteriores? Será de que nãeste seria interessante refletirmos de modo a avaliar se a forma de que este FHC encontrou este País do futebol foi a mesma ESTILO do Governo Lula…acho qual não.

Este penúltimo dia do Mundial do Ginástica Artística rendeu grandes momentos. Países conquistando AS SUAS primeiras medalhas em mundiais, Biles...

E vc com certeza deve ser petista, aparentemente todos os petistas é que estão bem, já ESTES brasileiros estãeste todos na merda por causa do pt. Foi avisado qual governo populista e irresponsável deixa uma conta bem alta para ESTES outros pagarem.

Um abraçeste a todos aqueles que são contra ao capitalismo, mas possui carro, apartamentos na Zona sul, viajam pra Europa e estudam em faculdades do Governo e sãeste socialista é mto Porreiro assim…andem de 351 ou peguem este trem de Japeri pra irem trabalhar…isso sim é socialismo.

ESTES barões da míPOR DIA também buscam uma saída para o STF afrouxar a situaçãeste do Renan. Ou mesmo que, ele fica no cargo por presidente do Senado, mas perde a capacidade de figurar na linha sucessória da Presidência da República.

Amplamente me estranha este cinismo, a hipocrisia dos eleitores da direita brasileira, como dizem por ai, os “coxinhas”, se você fala natural do País do futebol, você já é 1 petista fanático, a estupidez chega a tal ponto por perguntarem se você ganha “Bolsa Família” para falar natural do governo, eu devolvo a pergunta, e você, ganha cocaína, ou passeio de aviãeste nos aeroportos da família e, até precisamente nos aviões do estado de MG.

Chegamos a 1 acordo enfim. O problema é realmente a hereditariedade, principalmente da posse da riqueza. O primário mé especialmenterito Destes Ainda mais ricos do país é este de preservar e, se possível, aumentar AS SUAS riquezas privadas. Herdaram o sistema de corrupção política para este assalto ao patrimônio público.

Cascais disse qual “jamais este Senado teve a intenção, por parte da mesa e por seu presidente, Senador Renan Calheiros, do desafiar essa corte”. E emendou dizendo que há demasiado respeito da Lar com todos ESTES juízes.

Qual se invista em ensino básico, de maneira demasiado sé especialmenteria, nunca sei se precisamos demasiado mais verba para isto, precisamos unicamente de gente comprometida em tomar a educaçãeste funcionar, e nãeste ficar gerando índices hipócritas.

Sr. Moacir, não sei pelo de que o Sr. discorda por mim, como concordo em gênero, número e grau com o qual diz, saiba como este sr.. igualmente acho qual as grandes empresas nunca sonegaram tanto como doravante, veja todo este faturamento sonegado nesta coisa do petrolão… o de que Muito mais posso lhe dizer?

a verdade dói demais para algumas pessoas………………..a minha e sua pseudo elite é rançosa e índice má

Em 2014 estava bom? Sim, todos nós lembramos bem das eleições, da Dilma falando que estava tudo natural, iríamos crescer… e uma somana depois dizendo qual nãeste era natural Assim sendo… de que deteríamos de que voltar usando a cpmf, tomar medidas antipopulares, rasgar e jogar no lixo a proposta do campanha usada pra aplicar o golpe das eleições, aliás, assim sendo chamo este processo de impeachment da Dilma por GOLPE pelo GOLPE, por isso não me dói em nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *